terça-feira, 8 de outubro de 2013

O início (passo-a-passo):


22/08/2013: Dia em que veio minha última menstruação, a parti daí começamos a tentar;
21/09/2013: Fiz o teste de farmácia, que para minha tristeza deu negativo;
28/09/2013: Minha menstruação continuava atrasada, foi quando pela tardinha, eu tive um sangramento, achei que fosse menstruação, mas só percebi que não era no outro dia quando acordei e o absorvente estava limpo, foi aí que tive certeza que estava grávida;
29/09/2013: Para minha alegria começaram os primeiros sintomas, Sentia muito sono, cólica leve e azia;
30/09/2013: Apareceu um novo sintoma, a vontade de fazer xixi aumentou, passei a levantar de madrugada para fazer xixi;
01/10/2013: Fui fazer o exame de sangue, o BetaHCG quantitativo com entrega do resultado para 05/10/2013 e passei também a tomar ácido fólico;
04/10/2013: Não agüentei esperar até o dia 05 e consultei pela internet o resultado e não acreditei quando vi o “Positivo”, estava eu e meu marido em frente à tela do computador, sem palavras.

“Quero muito é agradecer a Deus por ter me concedido essa dádiva que é ser mãe, sei que muita gente vai falar, mas não vou me importar, eu sei o quanto esse bebê foi desejado por nós (eu e meu marido) e ninguém irá atrapalhar nossa alegria, ninguém sabe como realmente é nossa vida, então não tem capacidade nenhuma de vir dá opinião”.

Obrigada meu Deus, muito obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário