terça-feira, 8 de outubro de 2013

06/10/2013
06 semanas e 03 dias

Hoje resolvi contar para meu pai, liguei para ele logo cedo e disse logo: “Pai, você quer um netinho menino ou menina?”. E ele sem reação respondeu: “Oi?”. Foi quando falei: “Pai, to grávida”. Ele não me criticou nem nada, conversamos rapidamente, pois a ligação estava ruim, ele perguntou como eu estava, como meu marido estava e disse que depois passava aqui em casa para me ver.
Contar para meu pai, não foi tão difícil quanto eu imagina, na verdade foi bem tranqüilo, agora estou aliviada, pois já contei a quem eu devia contar (meus pais).
E minha mãe está falando comigo normalmente, ela só não toca muito no assunto: gravidez, mas aos poucos está se acostumando com a idéia de ser avó, na verdade acho que ela teve um choque, acho que ela não gostou por que eu não contei a ela antes, desde o momento que eu estava planejando meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário