quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Produtos de higiene do bebê "O que comprar?"

Olá meninas, ontem eu comprei alguns produtinhos de higiene do meu herdeiro(a). Eu comprei apenas 4 itens da linha Natura Mamãe e Bebê, comprei o sabonete líquido, o creme hidratante, o fluido de limpeza e um pacotinho de lenços umedecidos. O cheirinho deles é ótimo, cheiro de bebê mesmo e bem calminho, o lenço umedecido eu não cheguei a abrir, então nem posso dizer como ele é.
Andei pesquisando e vi que as mamães recomendam muito as seguintes linha: Johnson's Baby, Baby Boti (da Boticário), Natura Mamãe e Bebê e Granado.
Eu ainda vou comprar o resto da linha de produtos da Natura, e pretendo comprar alguns itens da Johnson Baby, como o sabonete líquido glicerinado da cabeça aos pés e o sabonete líquido hora do sono, esses dois últimos eu já experimentei em meus sobrinhos e gostei muito.
Bom, eu não conheço muito sobre esses produtos de higiene para bebês, então, vocês poderiam me recomendar algum?
Tem algum que vocês usaram e que gostaram muito e tem também algum que vocês usaram e não recomendam?
Deixem seu comentário!



4 comentários:

  1. Eu comprei a mala da Uriage (http://skin.pt/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/512x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/n/cnp_6926766_20.jpg) e a mala trás :
    Uriage Bebé 1º Eau 1 : limpa e elimina todas as impurezas e sujidades do rosto, corpo ou nádegas do bebé sem ser necessário água .

    Uriage Bebé 1ére Lait : para a hidratação do corpo.

    Uriage Bebe 1º Shampooing : Para a higiene do cabelo e do couro-cabeludo sensível.

    Uriage Bebé 1ére Change : Para a muda de fralda

    Uriage Isophy Água Termal Monodoses :Para a higiene dos olhos e do nariz (soro)
    e depois á parte comprei o creme lavante da Uriage para o banho : serve de gel de banho e de champoo .

    São próprios para bebés , têm um cheirinho magnífico e são anti-alérgicos , ideal para a pele sensível dos bebés . A minha prima usa e adora , os produtos são um pouco caros mas duram bastante tempo , o bebé dela fez agora 1 ano e ela ainda usam alguns produtos que comprou quando estava grávida .
    Estes produtos só se compram na Farmácia . Não sei se no Brasil é assim , mas aqui em Portugal é :)
    Eu não recomendo muito a linha da Johnson's Baby porque existe muitos bebé alérgicos aos produtos , até a minha mãe é alérgica , por isso não recomendo muito , pelo menos quando eles ainda são muito pequeninos pois são tão sensíveis :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Cláudia Melo, eu ainda não conhecia essa linha, vou procurar nas farmácias aqui do Brasil, beijos!

      Excluir
    2. É uma marca Francesa e aqui em Portugal é bastante popular . Não sei se há no Brasil , mas era bom haver . Muitas maternidades aqui em Portugal recomendam os produtos da Uriage porque são anti-alérgicos e muito bons :)
      De nada , beijinhos ♥

      Excluir
    3. Vou procurar sim, mais uma vez obrigada pelas dicas, beijos!!!

      Excluir