sábado, 12 de outubro de 2013

E essa sensibilidade toda?

É, eu sei que a sensibilidade é normal, já que estou gestante e os níveis de estrogênio e progesterona elevam-se bruscamente. Mas gente, eu tô chorando à toa, tudo me deixa sensível e eu caio em lágrimas.
Ontem mesmo no trabalho, meu gestor me chateou com uma atitude dele e o jeito que falou comigo (não vou entrar em detalhes, vai que ele tá lendo isso né?), bom não foi nada grave, mas o jeito dele ter falo e o modo dele agir, dando mais importância ao dinheiro do que a outras coisas me deixou chateada e eu não aguentei, corri, me tranquei no banheiro e chorei muito. Acho que se eu ver qualquer besteira eu choro rsrs'
Beijos da chorona gente, tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    A tua barriguinha vai crescer , vais ver :p Eu até á pouco tempo não tinha barriga nenhuma , depois de um dia para o outro cresceu imenso :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir